02 SET 2022
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
CMEI MENINO JESUS DE PRAGA PASSA POR REFORMA GERAL E AMPLIAÇÃO
Famílias do bairro Frei Paulo e região tem mais um motivo para comemorar. O governo municipal entregou ontem (01/09) a reforma geral do Cmei Menino Jesus de Praga. O local recebeu melhorias e ampliação para aumentar o número de crianças atendidas e oferecer estrutura de qualidade para alunos e profissionais.

Participaram da cerimônia de entrega o prefeito Euzebio Lago, a secretária de Educação Neusa Lago, secretários municipais, vereadores e membros da comunidade escolar.

O chefe do executivo municipal falou sobre a reforma e comentou os avanços que a Educação tem dado em Nova Serrana. “Essa reforma tem uma grande importância para os moradores dessa região, mas ela é apenas uma pequena amostra do que estamos fazendo na Educação da nossa cidade. Inauguramos cinco escolas e nove centros de educação infantil. Reformamos praticamente 100% das unidades existentes na cidade. Hoje temos 14 escolas municiais e 23 Cmeis atendendo em tempo integral e mais de 16 mil alunos matriculados na rede municipal. Nova Serrana é um exemplo para o estado”, comentou o prefeito.

No Cmei Menino Jesus de Praga foi feita uma reforma geral, construção de novos banheiros com acessibilidade e ampliação do número de sala. No local, mais de 130 crianças são atendidas em tempo integral, com atividades educacionais e lúdicas e 5 refeições ao dia.

Áudios Vinculados
EUZEBIO - ENTREGA REFORMA CMEI MENINO JESUS DE PRAGA