Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
01
01 SET 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CASA MAIS MULHER REALISA SEMINÁRIO SOBRE LEI MARIA DA PENHA
enviar para um amigo
receba notícias

A Casa Mais Mulher realizou no dia 31 de agosto o Seminário da Lei Maria da Penha. Com o objetivo de dialogar com comunidade sobre o enfrentamento à violência contra as mulheres em Nova Serrana, neste ano de 2022 o seminário refletiu sobre a importância do papel dos homens no enfrentamento à essa violência.

Foi partilhado com os presentes sobre a realização dos Grupos Reflexivos para Homens Autores de Violência, que em Nova Serrana existe desde 2021, a partir de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Ministério Público de Minas Gerais.

Além da exposição sobre a realização dos grupos, foi também abordada a importância do trabalho junto aos homens na construção de uma sociedade livre de violência para todos os seus membros.

O seminário contou com a participação de Camila Costa Garrido Terres e Davi Reis Salles Bueno Pirajá, promotores de Justiça do Estado de Minas Gerais e de Felipe Viegas Tameirão, psicólogo e professor universitário.

Participaram também o Prefeito Euzebio Lago, que ressaltou o trabalho realizado pelo Executivo no enfrentamento à violência contra as mulheres, além do secretário de Desenvolvimento Social, Gustavo Amaral, dentre outras autoridades e instituições, como a segurança pública, saúde, educação e a comunidade em geral.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia