16 SET 2022
ESPORTE, LAZER E TURISMO
SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER RECEBE VISITA DO GRUPO DE ESCOTEIROS
receba notícias
Na terça-feira (13) desta semana o 120º Grupo de Escoteiros Bravos da Serra visitou o centro administrativo. Os integrantes foram recebidos pelo secretário de Esporte e Lazer, Robson França e a diretora de esportes, Danielle Dias.

Na ocasião, vários assuntos foram discutidos. O Grupo apresentou um pouco do trabalho realizado, bem como suas demandas em relação a realização das atividades e encontros, sobretudo as que são ligadas à promoção do esporte e do lazer.

Durante a conversa houve trocas de experiências. Além disso, o apoio do município para com o Grupo foi firmado. A Secretaria de Esporte e Lazer agradece a visita dos membros e deseja sucesso no trabalho.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022