29 NOV 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
EDUCAÇÃO E CULTURA
NOVOS AGENTES DE TRÂNSITO E TRANSPORTE DE NOVA SERRANA SÃO APRESENTADOS AO PREFEITO EUZEBIO LAGO
receba notícias

Os novos agentes de Trânsito e Transporte de Nova Serrana foram apresentados ao prefeito Euzebio Lago em uma cerimônia realizada no gabinete do prefeito. O evento aconteceu na quarta-feira (23/11) e contou também com a presença do secretário de Trânsito, Transporte e Defesa Social, Antônio Marcos, secretário de Governo, Eneas Fernandes e do Superintendente de Trânsito, Julimar Silva.

A cerimônia de apresentação marca o início das atividades dos novos agentes junto ao quadro de servidores municipais. Após passarem por etapas de capacitação e treinamento, eles atuarão nas áreas de Trânsito e Transporte, contribuindo para organização e eficiência nos serviços prestados à população.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023