09 JAN 2023
FERIADOS E PONTOS FACULTATIVOS MUNICIPAIS PARA 2023
A Prefeitura de Nova Serrana informa sobre os feriados e pontos facultativos municipais para o ano de 2023

Nas datas definidas como pontos facultativos, os setores de limpeza urbana, coleta de lixo, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), transportes de pacientes já agendados pela Secretaria de Saúde, Guarda Municipal e demais serviços essenciais à população funcionarão normalmente.

As Escolas Municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) funcionarão normalmente nos dias letivos, obedecendo ao calendário escolar homologado, ainda que se trate de pontos facultativos municipais.

Por fim, os servidores cedidos deverão acompanhar o horário de expediente dos Órgãos em que estejam prestando serviços.
Os feriados e pontos facultativos municipais de 2023 estão especificados no Decreto Municipal Nº 100/2022.