13 MAR 2023
VIVER SAUDÁVEL TEM ENCONTROS MENSAIS

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), em parceria com os Programa de Saúde da Família (PSFs) deu início a grupos de atendimento multiprofissional visando a reeducação alimentar e comportamental: o controle do peso e a melhora da qualidade de vida.

A obesidade se tornou um dos maiores fatores de risco para nossa saúde e grande parte da sociedade sofre com efeitos dela. O tratamento inclui: orientações nutricionais, psicológicas, sobre a prática de atividade física e auriculoterapia.

Os encontros serão mensais e sempre às 17h nos dias 28 de março, 25 de abril, 30 de maio, 27 de junho e 25 de julho, na Escola Estadual Major Agenor Lopes Cançado, na rua Antônio Martins, 455, no centro. O nosso trabalho é cuidar da sua saúde!

Quais as vantagens de uma vida saudável?

Melhora da disposição para a realização das tarefas do dia-a-dia; diminuição das dores no corpo; melhora da qualidade do sono; aumento da autoestima; prevenção de doenças crônicas; melhora do humor e manutenção da sensação de bem-estar.

Datas do Viver Saudável

Dias: 28/03/2023 — 25/04/2023 — 30/05/2023 — 27/06/2023 e 25/07/2023.

Local: Escola Estadual Major Agenor Lopes Cançado.

Endereço: rua Antônio Martins, 455, Centro.