15 MAR 2023
GOVERNO
PREFEITO DE NOVA SERRANA COBRA SOLUÇÕES DA COPASA PARA PROBLEMAS NO FORNECIMENTO DE ÁGUA
Nesta terça-feira (14/3) o prefeito Euzebio Lago se reuniu com o presidente da Copasa e representantes do poder legislativo. Na ocasião foi tratado os problemas vivenciados pela população causados pela má prestação de serviços por parte da estatal.

Dentre os assuntos abordados estão: a má qualidade da água, a constante falta de abastecimento, interdições parciais de vias por tempo prolongado e recomposição asfáltica.

Já entre as melhorias apresentadas pela Copasa está a ampliação do volume de água fornecido por segundo no município, diminuindo assim a possibilidade de falta de abastecimento.

O prefeito Euzebio Lago reforçou: “a cobrança que aconteceu nesta reunião foi firme, mas de maneira respeitosa. Cabe relembrar que isso não muda a nossa busca pela licitação que vai definir a nova empresa responsável pelos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto.”

Por sua vez, a Copasa, através do novo presidente, firmou o compromisso de buscar soluções e ratificou que os desabastecimentos recentes não têm relação com o processo de anulação de contrato.