20 ABR 2023
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
VIAS E CEMITÉRIO DE BOA VISTA PASSAM POR MANUTENÇÃO
O distrito de Boa Vista está passando por uma manutenção geral. A Prefeitura de Nova Serrana, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, está realizando a limpeza, caiação, capinas e troca de lâmpadas queimadas.

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hedy Wilson, explica: “o que estamos fazendo é uma manutenção de rotina, mas de forma intensificada, pois além das capinas das ruas, varrição e caiação geral, estamos cuidando de áreas específicas como a pista de cooper, o cemitério e o centro social.”

A limpeza e caiação da pista de cooper já foi concluída. No momento está sendo executada a manutenção do cemitério, incluindo capinas e a geral pelos túmulos. O projeto é ainda fazer a pavimentação de uma rua de acesso dentro do local.

O centro social que estava com vidros quebrados, vazamento no telhado e carecia de uma reforma geral, está tendo tudo trocado. A pintura do local já está em fase conclusiva. O antigo Correios passará a funcionar no espaço.