25 MAI 2023

Secretaria de Trânsito, Transporte e Defesa Social

GUARDA CIVIL MUNICIPAL
 Nova Serrana-MG 🔺

✔️ GCM prende homem suspeito de estuprar cunhada no bairro São José.

- Data: 24 de maio de 2023.
Horário: 21h10min.
- BO : 57/2023
- NAT: D 01.213 (Estupro).

➖➖➖➖➖➖➖➖
📌 *Local:  Rua José Ferreira Sobrinho, 150 - São José.

📋 Histórico
 Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal e apresentado, na noite desta quarta-feira (24) a 5° Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Serrana. Ele é suspeito de estuprar sua própria cunhada após ameaçar com uma faca a vida da vítima e do filho, um bebê de 11 meses de vida. O crime ocorreu no bairro São José, próximo ao posto de combustível Oásis, região conhecida como invasão.
Segundo o boletim de ocorrência da GCM, por volta das 21h, uma equipe fazia patrulhamento preventivo no bairro São José, quando na rua José Ferreira Sobrinho foi acionada por uma testemunha que informou que numa residência próxima havia um homem ameaçando uma mulher com uma faca. Diante as informações, a equipe se dirigiu ao local e visualizou a vítima de 24 anos aos prantos em frente sua residência, a qual já veio de encontro a viatura relatando a ameaça prosseguida do estrupo, disse ainda que na casa mora ela, seu filho, o suspeito e sua irmã que é companheira do acusado, porém informou que sua irmã no momento não estava na casa e que não sabe destes acontecimentos. Na sequência, os agentes visualizaram o suspeito de 52 anos na porta da residência com uma faca na mão. Logo, foi feito a abordagem do indivíduo e consequentemente a prisão em flagrante pelo crime de estrupo.
A Vítima ainda relatou que não é a primeira vez que sofre este tipo de abuso e que o suspeito chegou a ameaçar seu filho de apenas 11 meses de vida para conseguir ter relações sexuais com ela, disse ainda que em data pretérita, o suspeito esperava a companheira que é irmã da vítima ir dormir para então ameaça-lá com uma faca e realizar os abusos.
Diante os fatos narrados, a vítima foi encaminhada ao hospital São José para exames de violação/estrupo posteriormente destinada a autoridade policial para providências. O agressor foi entregue a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Servir e Proteger!!!