29 MAI 2023

Secretaria de Trânsito, Transporte e Defesa Social

GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Nova Serrana-MG 🔺

✔️ GCM preende suspeito com drogas, dinheiro e mercadoria furtada no Centro

- Data: 28 de maio de 2023.
Horário: 19h10min.
- BO : 59/2023
- Possível Enquadramento: I 04.033 (Tráfico ilícito de drogas) / C 01.155 (Furto).

➖➖➖➖➖➖➖➖
📌 *Local: Viela entre as ruas Antônio Martins e Tupis, s/n - Centro.

📋 Histórico
 A Guarda Civil Municipal prendeu no início da noite deste domingo (28), um homem suspeito de cometer furtos e tráfico de drogas no centro da cidade.
Conforme a GCM, por volta das 19 horas, durante patrulhamento preventivo pelo Centro, a guarnição visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas numa viela entre as ruas Antônio Martins e Tupis, local já conhecido pelo consumo e tráfico de entorpecentes, onde ao notarem a presença da equipe, os suspeitos tentaram fugir porém foram alcançados e abordados. Na busca pessoal foi localizado em posse de R. R. F. de 34 anos, 21 pedras de crack, uma quantia de R$156 reais em espécie, um celular de procedência duvidosa e uma embalagem contendo um frasco de perfume. Durante o desfecho da ocorrência, as equipes foram informadas de um furto ocorrido minutos antes na Drogaria Araújo e que as câmeras de segurança flagraram o detido subtraindo o perfume. Diante os fatos narrados, o suspeito que já possui várias passagens por furto foi  encaminhado juntamente com os materiais apreendidos e recuperados a Delegacia de Polícia Civil para providências.
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Servir e Proteger!!!