02 JUN 2023
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
PREFEITURA REALIZA REFORMA ESTRUTURAL NA SEDE DO CORPO DE BOMBEIROS
A sede do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana está passando por uma ampla reforma. Estruturas, pisos e rede elétrica, estão recebendo reparos para melhorar as condições de trabalho destes profissionais que tanto fazem pela cidade.

A reforma do Corpo de Bombeiros já começou e é a prefeitura quem está fornecendo toda a mão de obra para a execução dos trabalhos.

“Estamos fazendo uma grande reforma. Na parte interna estamos trocando todo o piso e reformando portas, janelas e banheiros. Na parte externa, especificamente na cobertura, a estrutura metálica estava apresentando desgaste e fizemos todo um reforço estrutural. Além disso, estamos fazendo a troca do cabeamento elétrico e toda a pintura do prédio”, informou o secretário de Obras, Hedy Wilson.

A obra está sendo realizada em parceria com a iniciativa privada, que está financiando os materiais para a reforma.

"Essa reforma possibilitará ao nosso pelotão ser elevado a Companhia. As obras aqui são para adequação da nossa unidade para os novos agentes que devem chegar nos próximos meses. Nossa estrutura já estava precisando de uma reforma e graças a prefeitura, ao Conselho de Segurança e aos nossos parceiros da iniciativa privada estamos conseguindo efetivar essas obras. Quem ganhará com isso é a população de Nova Serrana, que é uma cidade que tem crescido e precisa de uma Companhia que atenda a demanda”, comentou Tenente Ramos, comandante do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana.
Fonte: Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano
Autor: Secretaria de Comunicação