13 JUL 2023
NOVA SERRANA RECEBE VISITA DO GOVERNADOR ROMEU ZEMA
Na manhã desta quinta-feira (13/7), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve em Nova Serrana para visitar a nova subestação da Cemig e a 27ª edição da Fenova. O prefeito Euzebio Lago esteve junto com o chefe do estado o acompanhando durante todo o momento.

Na ocasião, o governador Romeu Zema destacou: “Nova Serrana é uma cidade exemplar pelo seu dinamismo e empreendedorismo. Então fica aqui o meu reconhecimento por tudo o que tem sido feito. Parabenizo o prefeito Euzebio Lago que tem desenvolvido um belo trabalho, inclusive recentemente implementamos a Hemodiálise aqui, além de novas escolas. Tudo isso para que a população da cidade tenha qualidade de vida satisfatória para continuar se desenvolvendo”.

Depois da visita à subestação, o governante, acompanhado do prefeito municipal, o deputado estadual João Vítor Xavier, o vice-prefeito, Nelson Moreto e o secretário de Governo, Enéas Fernandes, foram para o Centro de Convenções, onde visitaram os stands da Fenova, 27ª edição.

Na oportunidade, o chefe do executivo do município presenteou o governador e o deputado com o presentation de Nova Serrana, que mostra dados a respeito do desenvolvimento e crescimento contínuo do município em todas as áreas. Acrescentou: “através de alguns dados, este material demonstra a potência deste município, como por exemplo, o setor de serviços que gerou um PIB de R$1,4 bilhões em 2020, a agropecuária R$11 milhões e o industrial R$700 milhões. Além disso, Nova Serrana tem avançado na saúde, na segurança, na educação com mais de 17 mil alunos na rede de ensino, enfim: em todas as áreas”, finalizou Euzebio Lago.
13/07/2023
VISITA DO GOVERNADOR ROMEU ZEMA A NOVA SERRANA