31 JUL 2023
PREFEITURA DE NOVA SERRANA OFERECE CURSO EM PARCERIA COM UFMG

O Centro Municipal de Educação Tecnológica de Nova Serrana, em parceria com o Polo UAB e UFMG, estão oferecendo gratuitamente o curso de especialização em Educação em Ciências.

O curso acontecerá de forma semipresencial com apoio de tutores e material didático próprio. Os encontros presenciais serão realizados mensalmente no polo de Nova Serrana e no campus UFMG, em Belo Horizonte. O material didático será disponibilizado no ambiente virtual Moodle.

Quem poderá se inscrever no processo seletivo?

Poderão se inscrever professores da educação básica, de Física, Química e Biologia de nível médio e de Ciências de nível fundamental. As vagas serão destinadas prioritariamente para professores em exercício e, em caso de vagas remanescentes, serão destinadas ao público em geral com a formação citada.

A inscrição no processo seletivo será realizada exclusivamente por formulário eletrônico DISPONÍVEL AQUI, no período de 01 a 15 de agosto de 2023. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até ás 23h59 horas do dia 15 de agosto de 2023.

Mais informações também pelo telefone: (37) 3226-5049.

O edital está  DISPONÍVEL AQUI

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024