14 MAR 2013
Antigo Sesi será revitalizado
Piscina depois da limpeza
Previsão é entregar o espaço à população dia 1º de Maio

A Prefeitura de Nova Serrana está revitalizando o antigo Sesi e pretende entregá-lo à população dia 1º de Maio. Todo o espaço passa por limpeza, adequação e melhorias com o objetivo de oferecer ao trabalhador lazer e qualidade de vida.

As piscinas foram higienizadas para evitar a proliferação do mosquito da Dengue e a água será trocada perto da inauguração. Além disso, a quadra de futebol de areia será reativada e a quadra poliesportiva adaptada para esportes como vôlei, basquete e futsal. Outros dois espaços para a prática de peteca serão construídos.

O clube também terá lanchonete, quiosque, vestiários, bancos e mesas em toda sua extensão. Outra sala ainda será disponibilizada para jogos de tabuleiro, como xadrez e damas.

Inicialmente as piscinas serão prioritárias para pessoas acima de 45 anos, participantes de atividades como hidroginástica e hidroterapia. Essa faixa etária também poderá utilizar as piscinas livremente, em horários específicos.
Já as quadras de esportes e todo o restante do local serão disponibilizados para toda a população. Os usuários serão cadastrados e receberão uma carteirinha de identificação para garantir a segurança dos frequentadores.

Toda a reforma segue as normas instituídas no Decreto 44/7469 do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. O objetivo da Prefeitura é proporcionar lazer e qualidade de vida com segurança.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024