15 AGO 2023

GUARDA CIVIL MUNICIPAL
    🇸🇱 Nova Serrana-MG 🔺

✔️ GCM prende autor de violência doméstica contra grávida no Jardim do Lago

- Data: 05 de agosto 2023.
- Horário: 22h15min.
- BO : 101/2023
- NAT: U 33.004 (Violência Doméstica).

➖➖➖➖➖➖➖➖
📌 *Local: Rua Ana Maria Duarte, 135 - Jardim do Lago.

📋 Histórico:
Um homem de 26 anos, foi preso pela Guarda Municipal na noite deste sábado (05), após agredir sua companheira de 32 anos no Jardim do Lago.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe fazia patrulhamento preventivo na Praça da Lagoa quando foi acionada por uma testemunha anônima informando que em frente ao Centro de Atendimento para População de Rua "Pop Rua" havia um homem agredindo fisicamente uma mulher. Diante disso, a guarnição deslocou para o local, avistando o casal na calçada do estabelecimento. Em ato contínuo a abordagem, no decorrer da parlamentação com as partes envolvidas, foi confirmado pelo homem, que a mulher é sua companheira e que realmente teria agredido a vítima com tapas e empurrões por causa de um desentendimento, alegando que esta havia furtado seu tênis. Por sua vez, a mulher alegou que é casada com o suspeito e que inclusive está grávida de dois meses, disse ainda que levou socos e chutes na região da barriga, sendo o fato confirmado por uma testemunha do Centro Pop. O casal afirmou que está na cidade há cerca de três meses e que nesse período está recebendo ajuda do Centro Pop Rua. Diante os fatos, a vítima foi encaminhada a UPA para exames médicos e o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
O homem já possui antecedentes por Tráfico e associação ao Tráfico de Drogas.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Servir e Proteger!!!