04 SET 2023
Secretaria de Trânsito, Transporte e Defesa Social

GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Nova Serrana-MG 🔺

✔️ GCM prende autor com drogas e dinheiro no entorno da UBS Maria Beatriz Lucas.

- Data: 03 de setembro 2023.
- BO : ..120/2023
- NAT: I 04.033 (Tráfico ilícito de drogas).

➖➖➖➖➖➖➖➖
📌 *Local: Entorno da UBS Maria Beatriz Lucas.

📋 Histórico
A Guarda Civil Municipal de Nova Serrana, prendeu um homem, de 45anos, na noite deste domingo (03), por tráfico de drogas no entorno da UBS Maria Beatriz Lucas,  Bairro Amaral.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21:30 horas, a viatura 02, que fazia patrulhamento no entorno da UBS Maria Beatriz Lucas, notou um indivíduo trazendo consigo uma bolsa de couro  e, ao perceber a presença da viatura, se assustou e tentou esconder a bolsa dentro do shorts mas sem sucesso, então o mesmo passou a acelerar os passos em direção direção a uma área sem iluminação daquela rua fazendo menção a empreender fuga pelo mato. Foi então que a equipe fez a  abordagem do autor, e ao revistar, a referida bolsa que encontrava em sua posse,  foi encontrado 33 invólucros de plástico transparente contendo substância análogas a pedras de crack e a quantia de R$ 74,10 em espécie, sendo em notas variadas de pequeno valor. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi levado a UPA  e posteriormente conduzido a 5ª DRPC.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Servir e Proteger!!!