15 MAR 2013
Prefeito sanciona lei para repassar verba a entidades de Nova Serrana

A Prefeitura de Nova Serrana repassará verba para entidades da cidade. Os valores deverão ser usados para manutenção de serviços, transportes de universitários, educação, agropecuária e assistência de forma geral. A Lei nº 2.174/2013 foi sancionada dia 13 de março e a iniciativa recebeu a aprovação de todos os vereadores do município.

Os repasses ajudarão muitas pessoas direta e indiretamente. “A iniciativa é um meio de colaborar com a população de Nova Serrana. As entidades beneficiadas ajudam muitas pessoas carentes e o repasse para a faculdade e demais universitários do município incentivam a preparação dos nossos jovens. Por fim a Emater é muito importante porque ajuda os produtores rurais”, justifica o prefeito Joel Martins.

Para receber os recursos, as entidades beneficiadas devem, entre outras, ter título de utilidade pública, celebrar convênio com a Prefeitura, não ter fins lucrativos e prestar contas dos investimentos ao Executivo.

Entidades e recursos aprovados:

Apae..................................................................................................................................R$ 100 mil
Lar Vicentino................................................................................................................... R$ 14 mil
Sociedade São Vicente de Paula............................................................................... R$ 25 mil
Fans..................................................................................................................................R$ 80 mil
Emater..............................................................................................................................R$ 78 mil
Transporte Universitário...............................................................................................R$ 600 mil

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024