07 DEZ 2023
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PREPARA DOIS GRANDES SHOWS PARA ENCERRAR 2023
Para fechar 2023 encerrando de forma especial o ano letivo, a secretaria de Educação de Nova Serrana prepara duas grandes apresentações para toda a comunidade escolar: o show do Grupo Pé de Sonho e o stand up do humorista Stevan Gaipo.

O show do Grupo Pé de Sonho e será gratuito e acontecerá no Centro de Convenções no sábado, dia 09 de dezembro, a partir das 14h30h.

Já para a apresentação de Stevan Gaipo, com o show “Risoterapia”, que acontecerá no domingo (10/12), será necessário retirar o convite na secretaria e Educação. Servidores da rede municipal devem apresentar o contra cheque mais um documento com foto para retirar o ingresso. Não servidores devem trocar o ingresso por 2kg de arroz, 1kg de feijão ou 2 litros de leite.

O Stand Up será às 19h e os ingressos dever ser retirados na sala A-16 no Centro de Convenções. Na portaria será exigido ingresso mais um documento de identificação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024