18 ABR 2024
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
🇸🇱 Nova Serrana-MG 🔺

✔️ GCM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO BAIRRO MORADA DO SOL

- Data: 17 de fevereiro 2024.
- Horário: 22h
   •CAD:2024041722364161115
- NAT: A 16.000 - VEÍCULO LOCALIZADO/RECUPERADO

📌 *Local: BAIRRO BELA VISTA

📋 Histórico

Na noite desta quarta-feira, 17, a Guarda Municipal recuperou uma motocicleta produto de furto cerca de uma hora após o ocorrido. Após acionamento via 153 onde informações davam que uma motocicleta havia sido furtada no Bairro Morada do Sol II, uma equipe da GCM que se encontrava nas proximidades realizando o policiamento preventivo nos principais logradouros públicos, foi alertada acerca do ocorrido. A Guarnição de posse das características do veículo conseguiu localizá-lo no Bairro Bela Vista. A equipe fez contato com o proprietário cientificando que seu veículo havia sido localizado, orientando-o a comparecer a Delegacia de trânsito no próximo dia em horário comercial para regularizar as restrições do veículo.
Diante o exposto, o boletim de ocorrência foi apresentado a autoridade policial para providências cabíveis.
A Guarda Municipal reforça seu comprometimento para servir a população 24h por dia através do telefone de emergência 153.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Servir e Proteger!!!