A Prefeitura promoveu, neste final de semana um Mutirão de Oftalmologia na Policlínica Municipal. O mutirão aconteceu no sábado (20/6) e no domingo (21/6), das 8h às 17h.
Ao longo dos dois dias de atendimento, foram realizadas aproximadamente 400 consultas, levando atendimento oftalmológico especializado para a população.
O agendamento foi realizado por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa teve como objetivo ampliar o acesso dos cidadãos às consultas especializadas e reduzir a fila de espera na área da saúde.
Durante as consultas, os pacientes receberam avaliação clínica da visão, orientações médicas e, quando necessário, receitas para correção visual, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.