11 MAR 2015
Prefeitura de Nova Serrana realiza manutenção de estradas rurais

A Prefeitura de Nova Serrana está realizando a manutenção das estradas que ligam as comunidades rurais ao perímetro urbano do município. O trabalho realizado pela Secretaria de Obras todos os anos beneficia mais de 5 mil moradores.

O prefeito Joel Martins, elogiou o esforço da secretaria de Obras na recuperação das vias. “Desde o início de 2013 já recuperamos diversas estradas. Nossa zona rural é muito extensa, mas nosso desafio é interligar todas as localidades e garantir tráfego seguro e de qualidade.”

De acordo com o chefe do setor de Obras, Ednaldo Pinto, estão sendo realizados serviços de terraplanagem, adequação das saídas de águas pluviais, colocação de cascalho para aumentar a aderência dos veículos, além do alargamento de alguns trechos da pista. Retroescavadeiras e caminhões caçamba estão sendo usados nos trabalhos.

Ednaldo explica que todas as comunidades rurais receberão as equipes da prefeitura e que a segurança e a locomoção dos cidadãos são um dos principais focos da administração 2013-2016.

“Todos os trechos estão ficando em ótimas condições de tráfego, além de diminuir o risco de acidentes. Outra preocupação nossa é com o transporte seguro dos alunos que moram nas comunidades e estudam na cidade”.

Os trabalhos começaram pela comunidade do Morro do Chapéu e em seguida serão realizados em Água Branca, Novaes de Cima, Buritis, Barretos, Fazenda Paraná, Espadilha e Capão.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024