16 MAR 2015
Prefeitura entrega mais uma ponte de concreto no Jardim do Lago

Mais uma ponte de concreto foi entregue à população pela Prefeitura de Nova Serrana. Desta vez, na rua Antônio de Araújos, ligando os bairros Jardim do Lago e Frei Paulo.

Menos de um ano depois de construir a ponte de concreto da rua Floriano Peixoto, a Administração 2013-2016 entregou no dia 13 de março mais uma ponte de concreto, criando mais uma opção de trafego e desafogando o trânsito da região central.

No local havia uma antiga ponte de madeira que oferecia perigo para motoristas e pedestres. Por muitos anos a população reivindicava a obra, já que ligação desse trecho interliga duas regiões importantes da cidade.

Autoridades, vereadores, secretários, o deputado estadual, Fábio Avelar e o prefeito de Nova Serrana, Joel Martins, realizaram a entrega da obra sob os aplausos da população local.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024