18 MAR 2015
Passarela do bairro Amaral em conclusão
Comunidade de Gamas também receberá passagem para pedestres

A passarela que liga o bairro Amaral à região central de Nova Serrana está em fase de conclusão. A estrutura metálica foi totalmente reformada e novas vigas de concreto foram construídas sua sustentação.

De acordo com o chefe do setor de Obras, Ednaldo Pinto a estrutura de metal que fica sobre as vigas e por onde as pessoas deverão passar para atravessar a BR será colocada entre 10 a 15 dias.

Gamas

A comunidade de Gamas também pode comemorar. A prefeitura construirá uma passarela no trevo que dá acesso ao local. O projeto já está sendo desenvolvido e em breve as obras serão iniciadas.

O Chefe de Governo Maurício Lacerda afirmou que outras passarelas também serão construídas. “Vamos construir mais passarelas de acordo com a necessidade. A Secretaria de obras já está realizando estudos para verificar quais locais necessitam mais de tal obra”.