23 MAR 2015
Novo plano de cargos e salários de servidores espera votação na Câmara
De autoria do Executivo, o Projeto de Lei foi discutido com a classe e beneficiará antigos e novos servidores

O Prefeito de Nova Serrana, Joel Martins, se reuniu com vereadores para discutir o novo plano de cargos e salários dos servidores públicos de Nova Serrana. O Projeto de Lei de autoria do Executivo estava em discussão desde novembro de 2014 e deverá ser votado nas próximas reuniões do Legislativo. Participaram do encontro a secretários municipais, vereadores, as assessorias jurídicas do Executivo e da Câmara e a direção do Sindicato dos Servidores de Nova Serrana (Sisnova).

O projeto foi encaminhado em Novembro de 2014 e alguns pontos sofreram alterações de acordo com a reivindicação do sindicato dos servidores. O Projeto de Lei segue para tramitação na câmara e em breve deverá ser votado pelos vereadores.

O Projeto de Lei busca estruturar a carreira dos servidores públicos, garantindo-lhe salários compatíveis com o desempenho da função e benefícios trabalhistas.  Serão beneficiados tanto os servidores de carreira quantos os servidores futuramente efetivados.

Todos os vereadores foram convidados, porém só alguns compareceram. Foram eles: Luíz da Farmácia, Terezinha do Salão, Laércio do Codema, Henrique HF, Giovani Máximo, Chiquinho do Planalto e Juliano da Boa Vista.