06 ABR 2015
Combate ao mosquito da Dengue segue com força total

A Secretaria de Saúde segue acumulando esforços no combate a proliferação do mosquito da Dengue. Diversos setores e parcerias somam forças para evitar o avanço do mosquito.

Uma das frentes de trabalho é feita com a utilização do Nebulizador UBV Costal, nos bairros do município onde os números de casos têm aumentado. Outros trabalhos realizados  são o atendimento imediato às reclamações e denúncias de foco, além da eliminação de criadouros, campanhas educativas e tapamento de caixas d’água. A campanha Quintal Limpo, em parceria com Setor de Obras, ajuda a retirar entulhos e lixos de lotes vagos e quintais.

Beneficiários do Bolsa Família

Já está acontecendo a pesagem nas unidades de saúde. Compareça ao seu PSF para atualizar seu cadastro até o dia 29 de maio. Caso tenha mudado de endereço informe à sua Unidade de Saúde. Quem não comparecer nas datas indicadas pode perder o benefício.