21 MAI 2015
Prefeito Joel Martins convida alunos da escola Belchior Preto para evento de sábado
“Brincação” acontece no bairro Bela Vista, a partir das 8h

Prefeito Joel Martins visitou a Escola Belchior Preto, nesta quinta-feira (21), para convidar alunos e funcionrios para o evento Brincao, que acontecer neste sbado (23), no bairro Bela Vista.

O Prefeito foi acompanhado da Secretria de Educao, Carmlia Teles, e aproveitou para dar uma palavra de incentivo aos alunos da escola. Venho aqui para convidar vocs para o evento que vai acontecer sbado, aqui no bairro. Vai ter muitas brincadeiras, brindes, algodo doce pra vocs e muitas atividade tambm para os pais. Aproveito a situao e aconselho vocs a dedicarem-se aos estudos para que no futuro tenhamos cidados capazes de construir um mundo melhor para todos.

Brincao

No sbado (23), a partir das 8h, o Brincao vai acontecer no bairro Bela Vista, ao lado da escola Belchior Preto. Vai ter brincadeiras, pipoca e algodo doce para as crianas, corte de cabelo, local para descarte de pilhas e baterias usadas, confeco de carteira de trabalho, aula de zumba, msica e vrios servios de sade gratuitos para populao. diverso para toda a famlia.

Mais informaes 3226-9081

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024