03 JUN 2015
Festa do Migrante de Nova Serrana

Nova Serrana não é mais aquela pacata cidade do interior de Minas. Assumiu o papel de município em desenvolvimento e hoje é a cidade que mais cresce em Minas Gerais. Segundo o IBGE é a cidade que mais recebe migrantes em todo o estado.

Em uma cidade que cresce continuamente devido ao grande número de migrações, tona-se necessária a realização de eventos propícios para lembrar e agradecer à população migrante que faz parte da construção do Município. Por isso, a Prefeitura realizará a Festa do Migrante, um espaço para homenagear todos aqueles que deixaram suas terras natais em busca de uma vida melhor na Capital Mineira do Calçado.

Nos dias 13 e 14 de junho, muita música e atividades para celebrar o encontro de culturas tão marcante em Nova Serrana. Dia 13, de 14h às 20 horas, shows com Alves e Banda; Sambaló; The Mania, Banda Recordações, e às 22h30, Dimas e seus Teclados.

No dia 14, a partir das 8h, música, pipoca, algodão doce, shows e muita diversão para toda família no Jardim do Lago. Haverá barracas em homenagem às principais regiões cujo número de moradores em Nova Serrana é expressivo, como Capelinha, Malacacheta, Montes Claros, Bahia e Ceará.

Confira a programação completa

Dia 13 (sábado)

13h – Bloco Festa da Camisa
14h – Alves e Banda
16h – Banda The Mania
18h – Sambalô
20h – Banda Recordações
22h30 – Dimas e seus Teclados

Dia 14 (Domingo)

A partir das 8h – Música, brinquedos, pipoca, algodão doce e muitas outras atividades.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024