19 JUN 2015
Escolinha de Futebol de Nova Serrana é campeã em Pará de Minas
Atletas de 11 e 12 anos conquistaram a Taça Pará de Minas de Futebol Mirim

A Escolinha Municipal de Futebol de Nova Serrana foi a campeã da Taça Pará de Minas de Futebol Mirim. A competição aconteceu entre 07 e 13 de junho e contou com a participação de 12 equipe do Centro-Oeste.

A categoria 2003/2004, com atletas de 11 e 12 anos, disputou a final da competição com o Flamengo de Divinópolis e venceu por 3 x 1. Destaque para o atleta de Nova Serrana, Vitor Emanuel, que marcou os três gols do time na final. Ele foi o artilheiro da competição e eleito o melhor jogador do campeonato.

Os atletas foram recebidos no Gabinete do Prefeito Joel Martins que os parabenizou pela conquista. “É muito bom ver o resultado do nosso trabalho. Eu e o ex Vice-Prefeito, e atual Deputado Fábio Avelar, sabíamos que essa escolinha daria muito certo e beneficiaria muitas famílias. E agora já vemos o resultado, mais de 600 crianças participando e já conquistando competições fora da cidade. Parabéns a todos os atletas”.

Atualmente a Escolinha conta com mais de 600 alunos treinando gratuitamente na Arena do Calçado e no Campo do bairro Santa Luzia. Em breve serão abertas inscrições para o campo do bairro Novo Horizonte, que passa por uma ampla reforma que conta com novo gramado com irrigação, arquibancada, alambrado e novos vestiários.

A Escolinha de Futebol oferece treinos gratuitos para crianças entre 06 e 16 anos. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer, de 12h às 17h, no Centro Administrativo. Os interessados devem comparecer com os seguintes documentos:

Duas fotos 3x4
Xerox carteira identidade ou certidão nascimento
Xerox comprovante endereço
Declaração escolar
Atestado médico

Mais informações 37 3226-9012.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024