30 JUL 2015
As obras não param em Nova Serrana

A Prefeitura não para de trabalhar para oferecer mais qualidade de vida aos moradores de Nova Serrana. São obras em vários bairros da cidade. Em andamento está a construção de uma ponte entre os bairros Veredas e Novo Horizonte, a reforma da praça e do Centro Social de Moreiras, quatro Unidades Básicas de Saúde, três escolas rurais dentre outras. Além disso, o mutirão de limpeza não para e dá cara nova aos bairros da cidade e no próximo mês será entregue o novo parque de transmissão do sinal de tv.

A equipe do Mutirão está essa semana no bairro Gumercinda Martins realizando capina, varrição, limpeza de lotes sujos, coleta de entulhos e pintura da sinalização de trânsito. O mutirão percorre todos os bairros da cidade pelo menos duas vezes ao ano, o que contribui para uma cidade mais limpa, bonita e organizada.

Entre os bairros Veredas da Serra e Novo Horizonte a Prefeitura está construindo uma ponte para ligar os dois bairros, oferecendo mais uma opção de trânsito tanto para pedestres como para motoristas. A obra vai facilitar o transito e diminuir o tempo gasto de um bairro para outro.

E no bairro Moreiras a prefeitura está revitalizando completamente a praça, colocando novos bancos, jardim e uma academia ao ar livre. O Centro Social da comunidade também está sendo totalmente reformado. O local serve para encontros, eventos e reuniões da comunidade e a reforma é uma antiga reivindicação dos moradores.

E em breve, o maior volume de obras entregues em uma administração. Serão entregues quatro novas Unidades Básicas de Saúde nos bairros Adalberto Amaral, Capão, Nossa Senhora do Carmo e São Francisco. Além disso, mais três escolas também serão entregues nas comunidades de Barretos, Gamas e Areias.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024