04 AGO 2015
2ª Convocação - Meu Primeiro Lote

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Nova Serrana informa que os candidatos a beneficiários do programa “Meu Primeiro Lote” que já foram notificados e não compareceram à Prefeitura com os documentos solicitados, deverão comparecer à sala A-05, do Centro Administrativo com a documentação até segunda-feira (10). Quem não comparecer até a data será desclassificado.

Dos sorteados à beneficiários, 14 não compareceram à entrevista marcada na Secretaria de Desenvolvimento Social para apresentação dos documentos. A comissão avaliadora dos candidatos já tentou por todas as vias entrar em contatos com esses candidatos, mas nenhum foi encontrado.

Segue a lista com os nomes dos candidatos à beneficiários que não compareceram à entrevista e a lista de documentos necessários para participação no programa “Meu Primeiro Lote”:

NOMES

Anderson Queiros Brito