28 AGO 2015
Prefeitura inicia construção de anexo da Escola Maria Alves de Brito

A Prefeitura de Nova Serrana iniciou nesta semana a construção do anexo da Escola Municipal Maria Alves de Brito, do Bairro Itapuã. A obra realizada com recursos do próprio município aumentará a capacidade da escola e dará mais conforto para alunos, professores e demais profissionais.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Carmélia Teles, a obra abrigará as turmas que funcionam em um espaço alugado pela prefeitura em frente à escola. “Estamos ampliando a infraestrutura da instituição que passará a ter, a partir do ano que vem, cinco novas salas, ou seja, dez novas turmas poderão estudar em um espaço mais amplo que favoreça o aprendizado”.

O prefeito Joel Martins, visitou o local e reconhece a reivindicação realizada pela comunidade do Bairro Itapuã. “Sabemos que nos últimos anos houve um grande crescimento de moradores aqui bairro Itapuã e adjacências. Com este anexo que está sendo construído, os alunos terão mais comodidade e as aulas serão mais produtivas”.

De acordo com a secretaria de Obras, a previsão de entrega do anexo é para o fim de 2015.

Sinalização no Cidade Nova

A Secretaria de Obras de Nova Serrana também realizou a pintura da sinalização de transito no bairro Cidade Nova. É mais segurança para pedestres e motoristas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024