24 SET 2015
Moradores do Capão recebem caravana do “Dia da Troca”

O “Dia da Troca” foi realizado hoje(23)  e volta amanhã (24), em frente à Escola Municipal Américo Ferreira no bairro Capão.

A população pode trocar recipientes que acumulam água por materiais escolares. Uma equipe do setor epidemiológico está no local entre 8h e 13h. Todo material recolhido será enviado para reciclagem.

Para a supervisora de Endemia da Secretaria Municipal de Saúde, Solange Delavalli, a meta é retirar das ruas e dos quintais materiais que podem se propícios para o surgimento de focos do mosquito da Dengue.

A caravana do “Dia da Troca” percorrerá todos os bairros de Nova Serrana e no dia 30 de Setembro e 01 de Outubro, a equipe estará no bairro Cidade Nova, onde estarão visitando casa por casa.