25 SET 2015
Joel Martins convida alunos para o “BrincaçÃo”
Evento acontece sábado (26) no bairro Novo Horizonte

O Prefeito Joel Martins visitou a escola Frei Ambrósio, no bairro Novo Horizonte para convidar os alunos para participarem do evento “BrincaçÃo”, que acontece amanhã (26), na rua Ouro Preto, próximo à escola.

O evento “BrincAção” oferece brincadeiras, pipoca e algodão doce para as crianças, corte de cabelo, local para descarte de pilhas e baterias usadas, confecção de carteira de trabalho, aula de zumba, troca de mudas por lixo eletrônico, música e vários serviços de saúde gratuitos para população. É diversão para toda a família.

O objetivo do projeto é promover espaços para ações de lazer voltadas para as famílias, e de forma especial para as crianças, conscientizar a população sobre direitos e deveres, cidadania e cuidados com a cidade, além de aproximar as pessoas do poder público e ouvir população sobre as necessidades reais de sua comunidade.

O “BrincaçÃo” percorrerá os principais bairros da cidade e já contou com a participação de quase 10 mil pessoas nos bairros Bela Vista, Planalto, Boa Vista e São Geraldo.