29 SET 2015
Projeto “Transitolândia” será realizado em Nova Serrana

A Secretária de Educação em parceria com a Câmara Municipal, realiza nesta quinta-feira (01), o projeto “Transitolândia”. O evento acontecerá na sede do legislativo municipal e tem como principal objetivo alertar as crianças sobre questões relacionadas ao trânsito e cidadania.

Três policiais do Batalhão da Policia Militar de Belo Horizonte realizarão uma peça de teatral sobre as ações que devem ser tomadas pelos pedestres e motoristas no dia-a-dia.

O evento “Transitolândia” acontece a partir das 10h, na Câmara Municipal de Nova Serrana e contará cm a participação de mais de 100 alunos da rede municipal de educação.