18 NOV 2015
Secretaria de Comunicação lança versão online do Informativo da Prefeitura
Publicação pode ser acessada no computador, tablete ou celular

A Secretaria de Comunicação tem o objetivo de divulgar as ações e obras da Prefeitura de forma clara, objetiva e de fácil entendimento para a população. Em seu site e no perfil do Facebook, a Prefeitura divulga diariamente as ações das Secretarias e Órgãos Municipais de Nova Serrana.

Diariamente novas matérias, comunicados, fotos e outras informações são postadas tanto no site como nas redes sociais. A Prefeitura também divulga suas ações e comunicados importantes, como as campanhas de vacinação e cadastro escolar em todos os jornais impressos da cidade.

Agora, a Secretaria de Comunicação tem uma novidade para deixar a população ainda mais por dentro das obras e ações da Prefeitura e sobre como o dinheiro público é gasto em nossa cidade.

O Informativo do Governo de Ação ganhou a versão online e pode ser acessado do computador, tablet ou celular. A 2ª edição pode ser acessada pelo link abaixo.

A 1ª edição também pode ser visualizadas na página da Prefeitura no Issu através do link http://issuu.com/prefeituradenovaserrana. Acesse e acompanhe o desenvolvimento de Nova Serrana.

Administração 2013/2016
Um Governo de Ação!