27 NOV 2015
Vias de acesso ao Hospital Municipal recebem meio-fio

As obras de infra-estrutura do local onde será construído o Hospital Municipal estão à todo vapor. Depois da instalação de rede elétrica, esgoto e pavimentação, hoje foi o dia das vias receberem meio-fio, garantindo segurança e qualidade.

Todos os serviços efetuados na infraestrutura de acesso ao local, são exigências da Caixa Econômica Federal, concedindo assim recursos para a construção da obra. A primeira parte tem previsão de término em 6 meses, com a entrega do Pronto Atendimento.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024