AO VIVO: FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA 2024 - DIA 1
ASSISTIR

08 DEZ 2015
Bairro Itapuã recebe caravana do “Dia da Troca”
Ação acontece hoje(8) e amanhã (9)

O bairro Itapuã recebe hoje (08) e amanhã (09), a caravana do “Dia da Troca”, que estará em frente a escola Maria Alves de Brito. A população poderá trocar recipientes que acumulem água por materiais escolares. Uma equipe do setor epidemiológico estará no local de 8h30 às 14h. Todo material recolhido será enviado para reciclagem.

Para a supervisora de Endemia da Secretaria Municipal de Saúde, Solange Delavalli, os trabalhos contra a Dengue estão sendo reforçados, já que agora aumentou a preocupação com Aedes Aegypti, que além de transmitir a Dengue e a Chikungunya também é transmissor do Zica Vírus.

O objetivo da ação é retirar das ruas e terrenos baldios materiais que são propícios para o surgimento de focos do mosquito.

As tendas da caravana do “Dia da Troca” estarão montadas em frente à Escola Municipal  Maria Alves de Brito Leite, que fica na Rua Quinze, 202 no Bairro Itapuã.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3225-8735.