AO VIVO: FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA 2024 - DIA 1
ASSISTIR

17 DEZ 2015
Servidores públicos de Nova Serrana receberão 13º salário integral
Pagamento será feito segunda (21)

A Administração 2013-2016 dá mais uma demonstração de seu compromisso com os direitos e demandas da população de Nova Serrana e, principalmente, com os servidores públicos municipais. Na próxima segunda (21), os mais de 2.000 servidores públicos receberão o 13º salário, que será pago de forma integral.

Enquanto várias prefeituras em todo o Brasil estão com dificuldades para pagar o 13º salário, a prefeitura de Nova Serrana, com seu trabalho de recuperação fiscal desenvolvido desde 2014, conseguiu economizar e garantir esse direito essencial do trabalhador, que é o 13º salário. Com isso, quase cinco milhões deverão ser injetados no comercio local, aquecendo a economia da cidade.

Desde que assumiu a prefeitura, a Administração 2013-2016, vem reduzindo gastos, economizando e conseguindo investindo no que é mais essencial para a população, como a manutenção dos serviços de saúde, escola para todas as crianças, infraestrutura e segurança.

Essas ações possibilitaram, além do pagamento do 13º salário em dia, a conquista de muitas outras obras e melhorias com os recursos próprios do município, como a nova Policlínica, o Complexo Esportivo do Frei Ambrósio, as reformas dos centros de convivência de Moreiras e Ripas, das praças dos bairros, São Geraldo, Romeu Duarte, Ripas, Moreiras, Gamas e Concesso Elias, dos campos do Santa Luzia, Novaes, Novo Horizonte e Frei Ambrósio, ampliação da escola do Itapuã, entre muitas outras obras.

Isso sem contar as parcerias com o Governo Federal e Estadual que resultaram na construção de quatro novas Unidades Básicas de Saúde, três novas escolas de ensino fundamental, mais de 500 habitações populares, a instalação do 60º BPM e da 5º Delegacia Regional e o início das obras do Hospital Municipal.

Para o próximo ano, muitas outras conquistas serão alcançadas, como a inauguração da duplicação da BR-262, uma escola no Cidade Nova, a passarela de Gamas e muito mais.