26 JAN 2016
Prefeito de Nova Serrana assina convênio para a construção do Hospital Municipal
Licitação será realizada dia 10 de fevereiro. Obras começam em 50 dias

O Prefeito Joel Martins assinou hoje (26), o segundo convênio com a Caixa Econômica Federal para o repasse de recursos para construção do Hospital Municipal de Nova Serrana. As obras de infraestrutura, exigidas pela CEF, como asfalto, rede de água, esgoto e energia elétrica, já foram concluídas pela Prefeitura e o local está pronto para o início das obras.

Com a assinatura deste segundo convênio já efetivada, a Prefeitura fará a licitação para a contratação da empresa executora da obra no dia 10 de fevereiro. As obras devem começar em no máximo 50 dias.

Para o Prefeito Joel Martins, a assinatura do convênio é a prova de que, finalmente, o Hospital de Nova Serrana será iniciado. “Agora faremos a licitação e logo daremos início às obras. A população de Nova Serrana vai ser muito beneficiada com esta obra, que é esperada há muitos anos e já é uma necessidade na cidade, que cresce em ritmo acelerado e recebe milhares de pessoas todos os anos.”

Além do prefeito de Nova Serrana estiveram presentes no encontro o Secretário Municipal de Administração, Domingos Sávio, o Deputado Federal, Jaime Martins, o Gerente da CEF de Nova Serrana, Eduardo Alvim, os Gerentes Regionais da CEF, Humberto Dehon e Bruno Silva e o coordenador da Gerência de Governo, Guilherme Heleno.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024