AO VIVO: FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA 2024 - DIA 2
ASSISTIR

27 JAN 2016
Centro Cultural de Nova Serrana abre inscrições para cursos gratuitos
Há vagas para aulas de dança, canto, balé, violão violino, teatro e arraiolo

As inscrições para os cursos gratuitos do Centro Municipal de Cultura de Nova Serrana serão abertas na segunda-feira (1), para toda população. Há vagas para cursos de Dança, Balé, Teatro, Arraiolo, violão, violino e canto. As vagas são limitadas.

O horário de atendimento do Centro Municipal de Cultura é de 8h às 11h e de 12h às 18h. Para fazer a inscrição é necessário levar xerox de um comprovante de residência e um documento de identificação. Em caso de menores de idade é necessário um documento de um responsável.

Para cada um dos cursos, exceto Teatro, há restrições específicas de idade. As aulas de Ritmos, Dança de Salão e Forró, que serão ministradas pelo professor Àquila de Jesus, são restritas para maiores de 16 anos. Lembrando que para as aulas de Dança de Salão e Forró, as inscrições devem ser feitas por duplas.

Para as aulas de Balé, com a professora Rafaella Angélica, podem se inscrever crianças de seis a 12 anos. Para participar do Coral Municipal, comandado pelo Maestro José Carlos, a idade mínima é 18 anos. E para o curso de Arraiolo, que tem a frente o professor Tibério, os interessados devem ter idade acima de seis anos.

Já para as aulas de canto infantil os interessados têm de ter de oito a 18 anos. E para as aulas de violão e violino, além da idade mínima, que é de sete anos, os alunos deverão ter seus próprios instrumentos para as aulas. Os cursos de canto infantil, violão e violino são ministrados pelo professo Wilner.

As aulas de Teatro são livres para qualquer idade. Que ministra o curso é o professor Matheus Vargas.

O Centro Municipal de Cultura fica na rua Antônio Martins, 190 – Centro. Mais informações pelo telefone 3227-2122.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024