17 FEV 2016
Unidade da Polícia Militar de Meio Ambiente será inaugurada em Nova Serrana
Evento será na sexta-feira(19), às 16h

Nova Serrana ganha mais um reforço no combate ao crime. Agora, crimes de cunho ambiental poderão ser coibidos e descobertos de forma mais rápida e eficiente. Na sexta-feira (19), será inaugurado o Grupo de Polícia Militar de Meio Ambiente de Nova Serrana.

A inauguração será às 16h, na rua Nair Américo Azevedo, 100  – Park Dona Gumercinda Martins.

Segundo o Sg. Vinícius, que estará no comando do grupamento, a unidade irá intensificar as fiscalizações ambientais no Município, principalmente em loteamentos, empreendimentos e em tudo que tange a exploração ambiental. “Vamos fazer diversas fiscalizações e com o grupamento em Nova Serrana, diminuindo o deslocamento, o trabalho será mais eficiente”.

A princípio o grupamento será composto por cinco militares e contará com o apoio do 5º Pelotão de Bom Despacho. Além de Nova Serrana, Araújos e Perdigão serão atendidos pela unidade.

Ainda de acordo com Sg. Vinícius a população também pode ajudar no combate aos crimes ambientais. “Contamos com o apoio da população, tanto da cidade como das comunidades rurais, fazendo denuncias para facilitar na identificação e fiscalização dos crimes”.

Telefone para contato e denúncias é 37 3521-9743.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024