04 SET 2013
Desfile em Nova Serrana marca 7 de setembro
Escolas, entidades, associações e instituições da cidade participarão das comemorações

Para comemorar o Dia da Independência, a secretaria Municipal de Cultura organizará o desfile cívico de 7 de Setembro, no bairro Jardim do Lago. O evento terá início às 8h, com o hasteamento da bandeira seguido pelo desfile das escolas de Nova Serrana.

Este ano, 28 escolas participarão do desfile. Cada uma organizará suas apresentações para contar um pouco de sua história e, consequentemente, de Nova Serrana. Além dos colégios, entidades como grupos de capoeira, Lira Musical, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Escoteiros e Guarda Municipal farão parte das comemorações.

O Secretário de Cultura de Nova Serrana, Reginaldo Silva, fala da expectativa para o sábado (7). “O desfile já é tradição na cidade. Esperamos toda a população para participar. Durante a semana divulgaremos algumas fotografias sobre os desfiles que já aconteceram em Nova Serrana como preparação para a edição 2013”.

Os grupos percorrerão a Avenida Dom Cabral até a Praça da Lagoa. A concentração das escolas será na Praça Tito Pinto.