07 MAR 2018
ESPORTE E LAZER
Inscrições abertas - Campeonato de Futsal da Festa do Trabalhador 2018
Inscrições abertas para equipes masculinas e femininas

Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal da Festa do Trabalhador 2018. Podem se inscrever equipes masculinas e femininas. Será permitida a inscrição de 12 atletas por time.

A ficha de inscrição pode ser acessada no fim desta matéria ou retirada na Secretaria de Esportes, na sala A-06, no Centro Administrativo.

A ficha preenchida deve ser entregue na Secretaria de Esportes junto com a cópia do RG e do comprovante de endereço de todos os jogadores até dia 16 de março.

As partidas serão realizadas nos poliesportivos dos bairros São Sebastião, Romeu Duarte, Planalto, Boa Vista e no Clube do Trabalhador.

Em 2017, mais de 1000 atletas de 130 equipes de futsal participaram da competição.

Enquete

A Secretaria Municipal de Esportes de Nova Serrana realizou uma enquete para saber se a população era contra ou a favor da inscrição e dois atletas que não moram em Nova Serrana para o campeonato de futsal da Festa do Trabalhador.

É a primeira vez que a secretaria consulta a população para decidir detalhes da competição.

A enquete ficou aberta no site da prefeitura e 59,7% dos participantes se posicionaram CONTRA a inscrição dos atletas, enquanto 40,3% opinaram ser A FAVOR da inscrição.

A secretaria de Esporte decidiu acatar a decisão da população e permitirá a inscrição apenas de atletas residentes em Nova Serrana.