12 SET 2013
Finais do Campeonato de Futebol Amador é neste final de semana
Campeões, vice-campeões, goleiro menos vazado e artilheiro serão premiados

Começa amanhã (13) as finais do Campeonato de Futebol Amador de Nova Serrana. Os jogos acontecerão na Arena do Calçado. Equipes da 1ª e 2ª Divisão da cidade disputam o título de campeã da edição 2013 da competição. Também haverá jogos no domingo (15).

Na sexta-feira (13), às 18h, a equipe do Vitória enfrenta o Bragantino pela 2ª Divisão, categoria Aspirante. Às 20h o Aranãs joga contra o Vitória pela categoria Titular.

No domingo (15), é a vez das finais da 1ª Divisão. Às 13h o Ceará enfrenta a Associação Serranense, pela categoria Aspirante. A final da categoria Titular acontece entre Ceará e Boa vista, às 16h.

Os campeões e vice-campeões das categorias Aspirante e Amador da 1ª e 2ª divisão serão premiados com troféus e medalhas. O artilheiro e o goleiro menos vazado também serão premiados.

Já foram realizadas mais de 100 partidas com saldo de três gols por jogo. A edição 2013 do Campeonato de Futebol Amador de Nova Serrana reúne 20 equipes e mais de 300 atletas de diferentes bairros e comunidades rurais do Município. A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes por meio da Liga de Desportos de Nova Serrana (LDNS).

Os jogos estão sendo disputados nos campos de Barretos, Romeu Duarte, Boa Vista, Juventos, Maria José do Amaral, Gamas, Moreiras e Canjicas, Juventos, Nacional e Arena do Calçado. Todos eles reformados pela Prefeitura para receber jogadores e torcedores com conforto e segurança.

Informações para a imprensa 37 3226-9081