28 FEV 2018
Moradores do Boa Vista apresentam demandas para o prefeito

Moradores do Distrito de Boa Vista de Minas se reuniram ontem (27), com o chefe do Executivo de Nova Serrana para apresentaram algumas demandas da comunidade.

O reforço no policiamento do bairro foi a principal solicitação apresentada. Segundo os moradores, há grande incidência de roubos e assaltos na região durante o dia, sendo necessária maior presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal durante o horário comercial.

Outra demanda apresentada foi em relação aos lotes sujos no bairro, que além de propiciar o aparecimento de animais peçonhentos são usados como esconderijos de assaltantes e usuários de drogas.

Também foi solicitado ao prefeito a melhoria da iluminação do bairro, principalmente nas imediações da pista de Cooper.

O prefeito Euzebio Lago ouviu as solicitações e afirmou que fará o possível para atender todas as demandas. De imediato ele garantiu a troca das lâmpadas queimadas na pista de Cooper e afirmou que cobrará do comando da PM reforço no policiamento na região. O prefeito ainda sugeriu aos moradores criar uma associação de bairro para unirem forças e desenvolverem projetos em prol da comunidade.