27 FEV 2018
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
21ª edição da Fenova começou hoje

Diversas autoridades, entre elas o prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, participaram hoje (27), da cerimônia de abertura da 21ª Feira de Calçados de Nova Serrana – Fenova.

Este ano, mais de 100 expositores apresentarão seus lançamentos de outono-inverno 2018 para lojistas de todo o Brasil. Mais de 200 marcas estão em exposição. A expectativa é que a 21ª da Fenova promova negócios que ultrapassem os 30 milhões.

O prefeito Euzebio Lago, que esteve presente na abertura do evento, ressaltou o apoio da prefeitura para a realização da feira.

“A prefeitura como sempre fez está apoiando a realização desta feira e, desde o ano passado, estamos apoiando as pequenas empresas de Nova Serrana para que elas possam estar presentes em feiras fora da cidade e do estado. No que depender da prefeitura, esse polo vai crescer ainda mais e ajudar a transformar Nova Serrana em uma cidade referência não só em geração de empregos, mas em qualidade de vida para todos que moram aqui”.

A 21ª Fenova termina na quinta-feira (1) e acontece no Centro de Convenções de Nova Serrana de 10h às 19h.

Áudios Vinculados
21ª Fenova (Feira de Calçados de Nova Serrana)