18 SET 2013
Secretaria de Saúde realiza Semana do Trânsito
Atividades de conscientização serão realizadas em escolas, praças e principais ruas de Nova Serrana

Com o objetivo de promover ações de prevenção no trânsito, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Serrana realizará, entre os dias 18 e 25 de setembro, a Semana do Trânsito. As atividades serão realizadas em parceria com a 28ª Companhia de Polícia Independente e o 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros.

Palestras, distribuição de panfletos, blitz educativa e exposição de veículos envolvidos em acidentes serão realizadas durante toda a semana em escolas, praças e em ponto estratégicos da cidade. A abertura da Semana do Trânsito será no dia 18, na Câmara Municipal, às 9h com palestra sobre álcool, outras drogas e segurança.

Mais informações na Secretaria Municipal de Saúde, 37 3225-8760.

Cronograma das atividades da Semana do Trânsito de Nova Serrana

Download do Informe Epidemiológico de Acidentes de Trânsito