03 ABR 2018
Desconto para servidores Públicos
Unopar de Nova Serrana oferece 20% de desconto para servidores municipais

A Unopar de Nova Serrana está oferecendo desconto de 20% nas mensalidades dos cursos de Graduação a Distância para servidores públicos municipais e seus dependentes. São mais de 40 cursos de graduação e mais de 50 cursos de pós-graduação.

Na modalidade semipresencial o estudante faz atividades pela internet e vai à unidade até três vezes por semana para assistir às teleaulas e interagir com o tutor e os colegas.

Na modalidade online o aluno escolhe quando e onde estudar, uma vez que as aulas são 100% online e com tutor à distância, sendo necessário ir à unidade até quatro vezes por semestre para realizar as provas presenciais. O diploma do curso à distância é igual ao do curso presencial.

A Unopar oferece mais de 90 cursos, como Administração, Agronomia, Enfermagem, Engenharia, Educação Física, Gestão Pública, Serviço Social, Pedagogia entre outros.

Confira a lista completa de cursos no site http://unoparead.com.br/.

Mais informações pelo telefone 3227-1745.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024