25 SET 2019
ESPORTE E LAZER
Vem aí a 1ª Copa de Futsal de Nova Serrana
Serão cinco categorias: Quarentão, Feminino e Base (sub-11, sub-13 e sub-15)

De 4 de outubro a 29 de novembro acontece em Nova Serrana a 1ª Copa de Futsal. Equipes de cinco categorias:  Quarentão, Feminino e Base (sub-11, sub-13 e sub-15) participarão da competição que promete agitar as quadras de Nova Serrana.

A competição da categoria feminino acontecerá entre os dias 7 de outubro e 1 de novembro, com jogos no Ginásio Ápio Cardoso, sempre as segundas-feiras. As inscrições vão até o dia 30 de setembro.

As equipes podem inscrever até 15 atletas, sendo que apenas 12 poderão participar de cada partida. A idade mínima para participação é 16 anos completos. Em cada equipe, 50%  das atletas deverão possuir título de eleitor que comprove ser votante na cidade de Nova Serrana.

Os jogos da categoria Quarentão acontecerão entre os dias 4 de outubro e 2 de novembro, com jogos no Ginásio Ápio Cardoso, sempre as segundas-feiras. As inscrições poderão ser feitas de 4 a 24 de outubro.

As equipes dessa categoria também poderão inscrever até 15 atletas, sendo que apenas 12 poderão participar de cada partida. Os atletas deverão ser nascidos em 1979 ou antes (40 anos ou mais) e possuir título de eleitor que comprove ser votante na cidade de Nova Serrana.

Já as partidas das categorias de base (Sub 15, Sub 13 e Sub 11) acontecerão entre os dias 18 de outubro e 29 de novembro, com jogos sempre as quintas e sextas-feiras, no Ginásio Ápio Cardoso. As inscrições serão realizadas de 23 a 30 de setembro.

A regra de 15 atletas inscritos também vale para as categorias de base. Os atletas deverão ser nascidos em 2004 ou após (Sub 15); nascidos em 2006 ou após (Sub 13) e nascidos em 2008 ou após (Sub 11). A participação do atleta deverá ocorrer em apenas uma categoria sendo permitida a um atleta nascido em 2007, por exemplo, escolher participar do Sub 15 ou Sub 13.

As inscrições acontecerão exclusivamente pelo email: geraldoesportesns@gmail.com. As oito primeiras equipes inscritas com ficha e documentação completa garantem vaga na 1ª Copa de Futsal de Nova.

O regulamento está em anexo nesta página.