• Fevereiro 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Os moradores do Distrito de Boa Vista de Minas têm mais um motivo para comemorar. Na tarde de ontem (04), foram entregues as novas instalações do Cmei Vó Fiinha. Maior, mais adequado e confortável o espaço atenderá mais de 100 crianças. Na semana passada, foi entregue para comunidade duas novas salas, banheiros adaptados, pintura e jardinagem na escola José Antônio de Lacerda.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Euzebio Lago destacou a atenção especial que este governo tem dado aos bairros mais distantes e as comunidades rurais do município. “Em uma semana, entregamos duas importantes obras aqui em Boa Vista. A ampliação da escola era uma antiga reivindicação dos moradores. Agora, atento às necessidades atuais e pensando no futuro, trouxemos o Cmei Vó Fiinha para um espaço muito maior e mais adequado para cuidar das crianças aqui deste Distrito”.

O evento contou também com a presença do vice-prefeito Nelson Moreto, da secretária de Educação, Neusa Gomes, secretário de Obras, Hedy Wilson, professores, pais e alunos do Cmei, servidores e secretários municipais.

Novas instalações do Cmei Vó Fiinha

A nova sede do Cmei Vó Fiinha possui mais espaços, maiores e mais adequados para o funcionamento de salas de aula, secretaria, almoxarifado, cantina, entre outros espaços. O local também conta com cozinha e refeitório mais amplos que o atual.

Nas novas instalações também haverá banheiros separados para alunos e funcionários, o que inexistia na antiga sede. O novo endereço também conta com áreas e varandas cobertas e uma quadra para atividades físicas, além de ser mais acessível.